fbpx

Como se tornar um credenciado Connecty Pay?

Como se tornar um credenciado Connecty Pay?

Melhore a gestão do seu negócio e aumente suas vendas

O fim do dinheiro físico está próximo. Com a tecnologia avançando cada vez mais rápido, os meios de pagamento digitais vêm ganhando muitos adeptos em todo o mundo. A opção de pagamento com QR code, por exemplo, é muito mais rápida, prática e segura do que precisar abrir a carteira e contar notas e moedas.

Quantas vendas os estabelecimentos deixam de fazer todos os dias por não aceitarem cartão? Ao se credenciar na Connecty Pay, quem tem um negócio garante aos seus clientes mais praticidade e aumenta consideravelmente o fluxo do negócio. 

O que oferecemos aos nossos credenciados:

  • Campanhas de marketing: seu negócio precisa ser visto, nós sabemos muito bem disso. Por isso, criamos as melhores campanhas de marketing para que a visibilidade da sua empresa aumente e você atraia mais clientes.
  • Comunicação frequente com os usuários: não deixe sua marca ser esquecida. Comunicar-se com frequência com seus clientes garante que eles sempre se lembrem de você ao precisar fazer uma compra. 
  • Loja virtual no app: as compras on-line nunca estiveram tão em alta. E a tendência é que se mantenham assim, por isso, é fundamental apostar em lojas virtuais para aumentar as vendas. 
  • Painel de controle: deixe seu negócio sempre em dia e organizado com o nosso painel de controle. Ferramentas especializadas para maximizar o seu faturamento. 

Alguns de nossos parceiros: Shell, Petrobras, SulAmérica Saúde, Banco Digimais, Verifone e Rede (maquininhas de cartão). Quer se credenciar? É simples! Basta entrar no aplicativo, clicar em “Seja um Credenciado” e responder a algumas perguntinhas. Após isso, entraremos em contato com você o mais breve possível. 

Venha fazer parte você também! Preencha o formulário para saber mais sobre o credenciamento.

Procura soluções de serviços inovadores para a sua empresa? Entre em contato para uma proposta personalizada da CP!

Inscreva-se em nossa Newsletter

Gostou deste post?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no Linkedin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest

Inscreva-se em nossa Newsletter

Gostou deste post?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest